TERMOS DE USO

Para comprar:

O processo de compra é muito simples.

No varejo: Cadastre-se na nova loja virtual,e faça sua compra ( a partir de 1 peça).

No atacado: Cadastre-se e aguarde a aprovação do cadastro (a partir de 6 peças) .

Confeccionamos do Moda Teen, sendo assim trabalhamos com preços variados e no carrinho de compras o preço já estará atualizado pelo tamanho selecionado.

Após efetuar login, navegue até os produtos desejados e boas compras.

Formas de Pagamentos:

Depósito, transferência ou Pix: COM DESCONTO.

Finalizar seu pedido com a Opção "Depósito".
Entrega opção "retirar na loja".

E chamar no Whatsapp para calcular o desconto no frete e na compra.

Whatsapp 11 945815322.

Cartões de Crédito e Boleto:

Utilize o Pagseguro (é necessário se cadastrar)

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Valor do Frete
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.


Política de Troca


Para agilizar a troca, chamar no Whatsapp 11 94581-5322.

O prazo para troca é de 30 dias.


O valor do frete é por conta do cliente.

Troca de peças com defeito frete pago pela FireFly.


- Produto devolvido sem o conhecimento da Central de Atendimento, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens como: acessórios, etiqueta tag, embalagem, que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO:

Para agilizar a troca, você pode chamar direto no
Whatsapp 11 94581-5322.

ou

No caso de devolução, por favor siga a rotina baixo:

1- vc precisa estar logado.

2- minha conta

3- histórico de pedido

4- procure o número do pedido

5- clique em visualizar ( na lupa a direita)

6- procure o produto pela referência e clique na seta verde a direita

7- assinale o motivo da devolução ( se quiser coloca algum comentário, use o espaço branco ao lado)

8- insira o código de imagem e de continuar.

9- Frete troca (ida+ volta) por conta do cliente.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce